top of page

Azul estuda implementar voos de Goianá para São João del Rei!

Viagens devem acontecer com o ATR-72, que tem capacidade para 70 passageiros. Ainda não há uma data para início das operações.


A Azul tem interesse de implementar dois voos semanais do Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado em Goianá, para São João del Rei. As viagens devem acontecer com o ATR-72, que tem capacidade para 70 passageiros.

A previsão é de operações às quintas e aos domingos, com chegadas na Zona da Mata às 15h10 e partidas para o Aeroporto de São João del Rei às 15h45.

O Aeroporto Regional da Zona da Mata chegou a informar que o início das operações seria em dezembro, mas a Azul explicou que ainda não há uma data, já que o Aeroporto de São João del Rei se encontra fechado.


Maior frequência de voos para a capital

Antes, no dia 30 de outubro, a Azul Linhas Aéreas prevê aumentar de quatro para seis a frequência semanal de voos com destino ao Aeroporto de Confins (MG).

A rota, atualmente disponível às segundas, quartas, sextas e domingos, também será oferecida às terças e quintas.

Além do aumento da oferta, a Azul planeja alterar o horário dos voos. As chegadas na Zona da Mata vão ocorrer às 14h10 e partidas às 14h45 rumo à capital mineira.



Para mais informações entre em contato conosco!










R. Ribeiro Bastos, 94 - Centro São João Del Rei - MG








Via: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2023/09/19/aeroporto-da-zona-da-mata-tera-voos-para-sao-joao-del-rei-a-partir-de-dezembro.ghtml

11 visualizações0 comentário
bottom of page